2 via/Extravio da habilitação

Get Adobe Flash player

    DOCUMENTOS PARA OBTER 2ª VIA DA CHA (Carteira de Habilitação Amadora)

1 - Declaração de extravio de habilitaçao de Amador (reconhecer firma da assinatura);

2 - Cópia autenticada do CPF e do RG ( documento de identificação com data de expedição);

3 - Atestado médico (sanidade física, mental, auditiva e visual, com nome do Médico e CRM legíveis) ou cópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dentro da validade.

4 - Procuração, no caso de terceiros, com firma reconhecida;

5 - Comprovante de residência deverá ser expedido no prazo máximo de 60 dias corridos, em nome do interessado ou com declaração do nome de quem constar a fatura com CEP.;

Após 2 de julho de 2012. O capitão Amador, Mestre Amador e Arrais Amador deverão obter habilitação de Motonauta por ocasião da renovação da Carteira de Habilitação de Amador (CHA) para continuarem a conduzir moto aquática. Para tanto, deverão apresentar à CP/DL/AG declaração de uma ESCOLA NÁUTICA que esteja cadastrada numa Capitania dos Portos comprovando que realizaram, no mínimo, três horas de aulas práticas em moto aquática. O candidato não fará prova escrita para Motonauta e receberá uma nova habilitação para Arrais Amador e Motonauta válida por 10 anos em todo Brasil.

BANCO PARA DEPOSITO

1) Efetue o depósito bancário no valor de R$........ (A ser combinado) para prestação dos serviços nautico; 

No valor a ser combinado está incluso os serviços honorários para comparecimento no Órgão de inscrição da Marinha por duas vezes consecutivas para retirada de protocolo de segunda via da CHA e depois de 30 dias retirar a Habilitação de Amador

 

SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS COM CABO-(RM1)-LUCAS/ADSON CHAGAS

 “Tu és o meu Rei e o meu Deus, tu dás a vitória ao teu Povo, com o teu poder, vencemos os nossos inimigos e com a tua presença derrotamos os nossos adversários” (Salmos 44. V. 4 e 5)